Sinalização digital em vários setores

Sinalização digital em vários setores

Leu sobre mídia digital indoor e ficou interessado, mas ainda não sabe quais são as melhores opções de investimento para sua empresa ou negócio?  Não é para menos. Existe um leque de escolhas para quem deseja utilizar esse gênero de publicidade para alavancar seus lucros. Desde o tipo de conteúdo que será exibido nas telinhas voltadas para mídia indoor, até o texto que será redigido, passando pelo melhor local para o anúncio surtir efeito considerando o serviço que você oferece, tudo precisa ser analisado na hora de fazer sua escolha.

Por isso, antes de fechar negócio com a empresa especializada em mídia indoor de sua preferência, é importante conversar com os envolvidos em seu projeto de marketing e considerar bem suas opções. Conheça algumas delas a seguir:

Anúncios em TV ônibus
Os anúncios em TV ônibus são uma das opções mais populares de mídia indoor. Devido ao grande fluxo de pessoas que utiliza diariamente os meios de transporte coletivo, são capazes de atingir milhares de espectadores todos os dias. Em contrapartida, devido a diversidade desses grupos de passageiros, segmentar os anúncios por persona ou público-alvo torna-se um pouco mais complicado. Por essas particularidades, ter seus anúncios veiculados em TV ônibus costuma ser a melhor opção para empresas que, assim como coletivos, oferecem serviços úteis para nichos diversificados de público, como por exemplo: farmácias, clínicas, planos de saúde, mercados, papelarias, gráficas, cursinhos pré-vestibular, cursos de idiomas e por aí vai.

Anúncios em TV Elevador
Assim como nos ônibus, o público que usufrui de elevadores com monitores otimizados para mídia indoor costuma ser muito vasto e diversificado, o que complica um pouquinho a segmentação, mas não tanto quanto em transportes coletivos. Isso porque existem algumas suposições que você pode fazer sobre prédios comerciais.

Sabemos, por exemplo, que esse tipo de prédio costuma ter muitos consultórios médicos e odontológicos e escritórios de advocacia e contabilidade. Pensar nisso já dá uma boa base para avaliar se é vantajoso para seu negócio exibir seus anúncios em TV Elevador. Outra dica é ficar atento ao tempo da propaganda que será exibida na TV Elevador – lembre-se que, ao contrário de ônibus e metrôs, viagens em elevadores costumam ser muito rápidas e acabar em questão de segundos. Garanta que sua mensagem seja objetiva e veloz se essa for uma opção para você.

Anúncios em salões de beleza
Os salões de beleza são um dos grandes nichos para mídia indoor. Aí, nem é preciso dizer: se você é dono ou dona de negócios que tenham a ver com moda, maquiagem, beleza e afins, corra já para anunciar nesse tipo de ambiente!

Expositor de produtos
Saindo um pouco da publicidade mais óbvia, existe uma gama de possibilidades para utilizar a mídia indoor. Uma delas é utilizar as telas para expor seus produtos. Essa característica pode ser muito útil em feiras e eventos, mas também em sua própria loja física, para otimizar o tempo do cliente e fechar mais algumas vendas. Criatividade é tudo!

Existem muitas outras modalidades de mídia indoor que podem se encaixar no seu serviço, produto ou empresa. Entre em contato com a gente! Acharemos a melhor solução para o seu caso.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *