FAQ

Esta aparecendo tela preta no lugar da mídia.
É um video? revise o formato e encode do video. O ideal é ser mp4 com 30 frames.
As mídias de rss não estão sendo exibidas.
Verificou se o canal de rss esta atualizado no site?
tem internet no local?
existe algum tipo de firewall na rede?
ps: o player sempre mantêm 40 noticias de cada tipo de rss.
A rádio não está funcionado ou está falhando durante a reprodução.
Tem internet de boa qualidade no local? Está sendo compartilhada?
tentou trocar de rádio para identificar se o problema é a rádio em questão?
Percebeu se tem midias com áudio durante a reprodução, pois o sistema interrompe
a reproducao durante uma mídia com áudio.
Mídia de rss e clima estão aparecendo sobrepostas a outras mídias.
Remova a pasta assets e aguarde o sistema atualizar.
O player está reiniciando sem parar.
Está acontecendo após alguma atualização recente do aplicativo?
Percebeu se é em uma mídia específica? Se for, oculte essa mídia na grade para
verificar se para de reiniciar (se for vídeo pode ser codificação ou frames do mesmo).
O reinício é em uma mídia aleatória?
É sempre no mesmo tipo de mídia?
Barras com conteúdo online não estão sendo atualizadas.
O player tem acesso à internet?
Possui algum tipo de firewall na rede?
O player não aparece online no monitoramento mas está reproduzindo normalmente.
O player tem acesso à internet?
Possui algum tipo de firewall na rede?
De quanto em quanto tempo os conteúdos online são atualizados?
Verificação de internet disponível: A cada 3 minutos.
Envio de estatísticas: A cada 3 minutos.
Meteorologia: A cada 1 hora.
Loterias: A cada 1 hora das 18:00 as 22:00.
Horóscopo: A cada 70 minutos das 07:00 as 12:00.
Conteúdo rss: A cada 1 hora e 30 minutos.
Barras com conteúdo online: A cada 15 minutos.
O que acontece se alguma mídia der erro e congelar na tela?
O sistema detecta a mídia congelada e reinicia o app.
O que acontece se o Android encerrar o funcionamento do app IMidiaTV?
O app volta a funcionar no mesmo instante.
Caso não tenha mídias disponíveis para exibir, o que será exibido?
Será exibida uma mensagem informando que não tem mídias e o sistema começa
a monitorar a disponibilidade de uma nova grade de programação para baixar e continuar funcionando normalmente.
Caso aconteça algum comportamento que gere um erro, o que acontece com o aplicativo?
Ao detectar uma falha no sistema, o app é reiniciado.
A hora do mini pc esta errada, como atualizar?
Se o mini pc estiver com o “ROOT” habilitado, você não precisa se preocupar, pois o app IMidiaTV irá
se responsabilizar em atualizar a hora automaticamente.
Posso atualizar o aplicativo IMidiaTV sem precisar ir ao local onde ele está?
Sim, tudo é feito online. Basta que o player tenha permissão de ROOT.
Como sei que o “ROOT” do player está habilitado?
Entre em contato com o suporte e daremos todo o auxílio necessário para
instalar e configurar.
Posso programar o player para reiniciar após um determinado tempo de funcionamento?
Sim, entre em contato com o suporte.
Entrei no site e mandei atualizar a grade ou configuração do player mas está demorando muito tempo para refletir no player.
O player tem acesso à internet?
Possui algum tipo de firewall na rede?
ps: atualização pode demorar ate 5 minutos para ser executada.
O aplicativo não está iniciando sozinho quando o android liga.
Qual a versão do android? Entre em contato com o suporte.
Como configuro o recurso de economia de energia do meu painel de led?
Entre em contato com o suporte.
Posso reproduzir arquivos Flash ou WMV na grade de programação?
Infelizmente não. Devido a inúmeros problemas e falhas, o Flash não é mais
suportado pelo Android. Quanto ao WMV, é uma extensão proprietária da Microsoft
que por não ser nativa para Android pode dar inúmeras falhas na reprodução.